Thursday 3 August 2017

Go Markets Forex Broker Revisão


500 Mínimo de Depósito Inicial 300: 1 Máximo Alavancagem 50 Pares de Moeda PLUS Índices, Commodities, Opções Binárias Por que escolher GO Markets GO Markets é um dos corretores de Forex MT4 originais de Australia8217s, oferecendo a poderosa plataforma de negociação MetaTrader 4 desde 2006. Com o nosso MT4 demo. Padrão e pro contas MT4. Você tem acesso a uma variedade de mercados globais, incluindo Forex. Índices. Commodities e Binários. Tudo de uma conta. Diferenças competitivas Espalhadas apertadas na nossa gama de Forex. Índices e mercados de commodities. Com mais de 60 instrumentos para o comércio, incluindo opções binárias. A Australian Based GO Markets Pty Ltd foi lançada em 2006 e é uma empresa australiana baseada e operada (AFSL 254963). Fundos de clientes Nós aderimos às provisões de dinheiro de cliente ASIC e todos os dinheiros de clientes são reconciliados diariamente com uma ampla gama de opções de depósito disponíveis. Execução rápida Nós fornecemos um ambiente de baixa latência, juntamente com nossos feeds de preço extenso, para que você possa executar seus planos de negociação com precisão. Ferramentas avançadas de negociação do MetaTrader 4 Experimente a vantagem de MT4 MT4 com o Autocrítica Genesis MT4. Weve tem o conjunto completo para ajudá-lo a navegar os mercados globais. Estava aqui para você Os clientes ao vivo obtêm acesso a um gerente de conta individual e oferecemos suporte 245 em vários idiomas. Forex trading pode ser complicado. Ir para o nosso livre Forex Educação abaixo. MT4 Video Tutorials Navegue MT4 como um profissional com a nossa gama de MetaTrader 4 Vídeos de Treinamento. Notícias do mercado Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do mercado Forex e do mercado global. Começar a operar em 321 Abrir uma conta conosco é simples e direta. Inscreva-se para uma conta de negociação ao vivo do GO Markets usando nosso formulário de inscrição on-line simples. Use uma de nossas múltiplas opções de financiamento para depositar fundos em sua conta. Faça o login em sua conta e faça seu primeiro contato. Entre em contato com nosso suporte 24 5 A negociação de Forex e Derivativos comporta um alto nível de risco, incluindo o risco de perder substancialmente mais do que suas despesas iniciais. Além disso, você não possui ou tem direitos sobre os ativos subjacentes. O efeito da alavancagem é que os ganhos e as perdas são ampliados. Você só deve negociar Forex se você pode dar ao luxo de assumir esses riscos. A GO Markets Pty Ltd não garante o desempenho ou o retorno de capital. Você só deve negociar em capital de risco (isto é, capital que você pode perder). Observe que o desempenho financeiro histórico de qualquer mercado de instrumentos subjacente não é garantia ou indicador de desempenho futuro. Trading Derivatives pode não ser adequado para todos os investidores, por isso certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário. Um Guia de Serviços Financeiros (FSG) e Declaração de Divulgação de Produto (PDS) para nossos produtos estão disponíveis na GO Markets Pty Ltd para download neste site ou aqui. E cópias impressas podem ser obtidas entrando em contato com os escritórios no número acima. Observe também que sua chamada pode ser registrada para fins de treinamento e monitoramento. Qualquer conselho fornecido a você neste website ou por nossos representantes é apenas um conselho geral e não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Você deve, portanto, considerar a adequação de nossos conselhos antes de tomar qualquer decisão sobre o uso de nossos serviços. Você também deve considerar nossos documentos PDS antes de tomar qualquer decisão sobre o uso de nossos produtos ou serviços. As informações contidas neste site não são direcionadas a residentes de qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso sejam contrários à lei ou regulamento local. O GO Markets AFSL autoriza-nos a prestar serviços financeiros às pessoas na Austrália. No entanto, a GO Markets cumpre com as obrigações decorrentes da nossa AFSL em relação aos serviços financeiros prestados a todos os nossos clientes, incluindo aqueles que residem fora da Austrália. Este site é de propriedade e operado pela GO Markets. Todo o conteúdo 2016 GO Markets Pty Ltd. Todos os direitos reservados. AFSL 254963. ABN 85 081 864 039. ACN 081 864 039.GO Análises dos mercados Média de media com condições médias de troca. Eu não tive um monte de problemas com eles, mas ainda assim eu tive alguns grandes derrapagens negativas e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então eu muda para ECN corretor e agora usando todos os benefícios de negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype, vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Tags: GO Markets opiniões Austrália, Nick 17 de janeiro de 2015 5 anos Total 6 mths com este Broker Fique longe desses criminosos. Tenho boas razões para acreditar que eles presa em perder comerciantes, tendo o outro lado do comércio, em vez de combiná-lo com outro comerciante, por isso não só eles bolso a propagação, mas acabam por roubar sua conta. Constante re-citações (mesmo em sua conta demo), plataforma congela regularmente e sobre e sobre. Eles afirmam ser um corretor de mesa de negociação não e dizer que oferecem STP, mas a minha experiência diz-me isso não é nada mais do que propaganda de marketing. Você foi avisado. Tags: GO Markets opiniões Alex de EUA 26 de outubro de 2014 3 Total 1 mês com este Broker Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir seu pedido em um preço falsificado e você pode perder TODO SEU depósito. Eu perco 800 pips, porque eles abriram a minha encomenda sobre o preço FAKED. Eles me disseram blá-blá-blá, o nosso fornecedor líquido confirmou o preço, mas não sou um idiota Eu tenho 3y experiência em negociação de notícias, e sempre o comércio em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Assim, o preço 4 corretores foi o ok e apenas no seu preço do sistema estava em 800 pips diferentes Este corretor é scam não confiar em seu dinheiro, melhor gastar seu dinheiro em Vegas) Tags: GO Markets opiniões Austrália, Caleb M 31 de outubro , 2013 ao vivo, 6 anos Total 5 anos vivem acoubts com este Broker Ser avisado não use este corretor. Eles vão sangrar sua conta seca com picos de propagação súbita de mais de 30 pips. Isso só vai tirar o seu SL nunca vão tirar o seu lucro alvo, mesmo quando o lucro alvo é de 10 pips de distância e SL é de 50 pips de distância. Ficar longe. Gomarkets plataforma MT4 irá congelar durante eventos de alta notícia tornando impossível o comércio desses eventos altamente rentáveis. Eles vão congelar as plataformas para junto como uma conferência de imprensa continua por e até que o movimento está completo. Fique longe e economize seu dinheiro .. Tags: GO Markets opiniões Victoria, Len 6 anos Total 6 meses com este Broker Muito rápido para abrir uma conta e muito rápido para depositar fundos. FX e metais spreads são bons, mas eu principalmente mudou de outro corretor para GO como o deslizamento negativo foi menor com GO. O IPhone App é bastante comum, mas o MT4 funciona como deveria. GO estão bem se você estiver apenas interessados ​​em MT4 e FX, mas eles precisam para mover com os tempos se quiser mais sinos e assobios. Tags: GO Markets opiniões Oz Nick Nack 4 anos Total 6 meses com este Broker Fez alguns quid devido à sua interrupção do servidor que o seu representante disse que eu poderia manter como goodwill Fair suficiente no meu livro Tags: GO Markets reviewsGOMarketsAus Review Visite o site eu tenho que Deixe que vocês sabem minha má experiência sobre os mercados GO. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer a negociação de Forex e negociação de ações CFD índice. Eu tenho lotes de posições CFD existentes que vale mais do que AU10, 000 e as posições existentes devem ser mantidos rolando mais e mais com base no contrato mês a mês até que eu fechá-lo. Estas regras de rollover são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, eu tenho um e-mail de GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava me dizendo que minhas posições existentes não serão transferidas para o próximo mês de contrato. Todas as posições que permanecem abertas nas contas de clientes serão fechadas na última data de negociação e os lucrososos cristalizados que é 17Dec2014. E minhas posições serão mudadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas em vez disso só é possível fechar posições que já estão abertas. Esta grande mudança do lado do corretor e em tão curto prazo traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu lhes enviei um e-mail para eles e eles me enviaram um e-mail para me sugerir para mudar minhas posições atuais em seu outro produto financeiro novo chamado CFD2 que é muito diferente das minhas posições CFD atuais e iria cobrar taxas de troca diária em minhas posições que iria Trazer grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar as posições existentes dos clientes de nenhuma forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções rollover, que é uma função básica para negociação CFD e clientes próximos posições existentes como corretores E para os corretores melhor interesse. Por favor, olhe para esta questão e me ajudar a parar de fazer os mercados o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que a Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir seu pedido em um preço falsificado e você pode perder TODO SEU depósito. Eu perco 800 pips, porque eles abriram a minha encomenda sobre o preço FAKED. Eles me disseram blá-blá-blá, o nosso fornecedor líquido confirmou o preço, mas não sou um idiota Eu tenho 3y experiência em negociação de notícias, e sempre o comércio em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Portanto, o 4 brokers preço foi o ok e apenas em seu sistema preço foi em 800 pips diferentes Este broker é scam não trust seu dinheiro, melhor passado seu dinheiro em Vegas)) Eu não recomendar. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro baixo foi 2418.60 10.2213.12.2013. A baixa em meu outro corretor era 2424.85. Se você stoploss colocaria em 2420 .-- você executaria em 2418 mesmo o preço real nunca estava lá. A notícia foi interrompida semanas atrás. Portanto, não seria recomendar. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EU e internacional law. Go Markets Reviews and Ratings Wayne 3 anos atrás SCAM Eu tenho sido um cliente desta empresa há vários anos. No entanto, obteve um e-mail hoje, afirmando o seguinte: quotFollowing uma solicitação de nosso fornecedor de liquidez, temos hoje suspendeu a sua conta pendente uma investigação mais profunda sobre a negociação suspeita e, em particular, o uso de internet e conectividade atrasos para tirar vantagem de arbitragem sobre o Trading Systems. quot Alexandr 2 anos atrás SCAM Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir seu pedido em um preço falsificado e você pode perder TODO SEU depósito. Eu perco 800 pips, porque eles abriram a minha encomenda sobre o preço FAKED. Eles me disseram blá-blá-blá, o nosso fornecedor líquido confirmou o preço, mas i039m não um idiota Eu tenho 3y experiência em negociação de notícias, e sempre o comércio em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, o preço 4 corretores foi o ok e apenas no seu preço do sistema estava em 800 pips diferentes Este corretor é scam don039t confiar em seu dinheiro, melhor gastar seu dinheiro em Vegas)) Gintaras 1 ano atrás SCAM Hy. I negociação de dois lotes mensais Vantage (Go Markets) conta 202738. Conta vericify Louis Blackwood e gerente de conta Cristina Chentouf. Eu envio retirar 360 e esperando mais 15 dias.

No comments:

Post a Comment